On 09:26 by Koji Sakamoto   No comments
Acompanhei um caso muito interessante, de uma jovem que tanto na vida sentimental como na vida profissional não conseguia fazer fluir com naturalidade, ao contrário tudo caminhava para o insucesso ou frustrações.

Conheci um dia, um pouco da sua vida particular através de uma amiga, que a muito tempo vinha lutando para as coisas pessoais, principalmente as suas roupas ficassem em ordem.
Por alguns anos, mesmo insistindo não conseguia ordenar as suas coisas. Para se ter uma idéia, o seu quarto, numa cama de casal já estava entulhado de roupas usadas, pois, as mesmas não eram colocadas regularmente no guarda-roupa, até a própria movimentação no quarto estava quase impraticável.
Parece que tentava, mas não estava conseguindo ordenar esta confusão, sem força, sem energia.
Um dia, depois de também sugerir por algum tempo a ordenação das suas coisas, decidi de maneira incisiva colocar as roupas e as coisas em ordem. Nesse pedi para que não fosse trabalhar e colocasse ordem nas suas coisas para colocar a sua vida em ordem. Nada ia bem para ela.
Nesse dia, conseguiu dar os primeiros passos, pelo menos abrindo um rastro para poder caminhar no quarto. O dia todo foi destinado para tal exercício. Conseguiu vencer o ar pesado, as coisas pesadas e principalmente o desânimo já às portas da depressão.
Um fato interessante, na medida que conseguia colocar ordem na sua casa a sua vida profissional também começava a se movimentar. Depois de muitos dias o ambiente ficou mais ou menos ordenado, mas nem compara com a realidade que vivia . Ficou um ambiente mais leve, as flores murchavam em um dia, não durava mais, mas começou a sobreviver por mais dias.
E assim, a sua vida profissional também começou a deslanchar, hoje vivendo uma fase muito interessante de resultados positivos.
Portanto, verifique dentre as coisas pessoais, tanto interiores como exteriores se estão em ordem, e se não estiver procure colocar em ordem.
Esta prática eu chamo de eliminar as “vaquinhas”. São tralhas, velhas, inutilizadas, que não servem mais, ou de alguma forma dar vida à esses materiais.Existem também as emocionais e as espirituais. Toda essas cargas estamos carregando para lá, para cá indefinidament, aumentando cada vez mais o peso chegando até o ponto não conseguir locomover mais.
PORTANTO, VAMOS ELIMINARAS NOSSAS
VAQUINHAS E COM ISSO TRANSFORMEMOS AS NOSSA VIDA
ESPIRITUAL E MATERIAL FELIZES.

0 comentários:

Postar um comentário