On 16:33 by Koji Sakamoto   No comments

A tendência natural das pessoas é focar sempre os pontos negativos das coisas, principalmente no que diz respeito aos relacionamentos entre casais, pais e filhos, patrões e empregados, onde os fatos são mais freqüentes. Essa atitude é o caminho contrário para criar e aumentar a força de atração entre as pessoas. Por exemplo: Se alguém deseja atrair pessoas, como um namorado ou namorada, ele precisa evidenciar sempre seu lado positivo e principalmente suas qualidades.

Com o tempo naturalmente nasce o elo entre as pessoas, que vai aumentando e assim concretizando a força da atração. Da mesma maneira quando um líder consegue identificar as qualidades de um liderado e valorizá-las, seu elo com este aumentará.

O elo espiritual é uma ligação invisível que transporta um fluxo de energia que pode ser negativa ou positiva. Este com o tempo poderá aumentar ou diminuir. Quando nós criticamos as pessoas, o elo diminui, quando nós as elogiamos o elo aumenta.

Portando vamos evidenciar e dar vida ao lado positivo das pessoas, aumentando nossos elos espirituais e assim seremos felizes.

0 comentários:

Postar um comentário